Pajens

Gostaria de saber se há problemas de usar apenas pajens, tenho 2 sobrinhos e gostaria de uma idéia.Obrigada


Com relação ao número de damas e pajens cabe ao casal escolher. Mas o mais importante é que eles devem ser filhos de amigos, ou de parentes e vocês os conheçam. Podem ser apenas daminhas ou apenas pajens , não são necessarios usar os dois.

É aconselhável que eles já tenham sido dama ou pajem anteriormente, para que na hora eles saibam o que vai acontecer e não desistam de entrar na igreja. Uma outra dica importante é ter sempre ou o pai ou a mãe (ou avós) próximos deles tanto na porta da igreja quanto no altar. A presença dos pais como padrinhos é uma ótima opção!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que fica muito bonitinho menininhos na entrada da igreja jogando petalas de flores! Eu fiz no meu e fez o maior sucesso!